Inspiração

Cãozinho rejeitado por não ter um olho encontra dono com condição física idêntica à sua

Redação Hypeness - 07/01/2016

Impossível não ficar encantado com a história do americano Jordan Trent. Cego de um olho, desde os 15 anos, decidiu adotar um cãozinho, um pastor australiano com o também com um olho a menos que ninguém mais queria adotar.

Trent se sente confortável sobre o assunto desde o começo. Ele conta que quando descobriu que faria um transplante com um olho de vaca, já fazia piadas para que todo mundo ao redor se sentisse confortável.

Aos 32 anos, o rapaz levou seus dois filhos a uma feira de animais para adoção, onde encontraram o animal. Segundo ele, os filhos ficaram muito entusiasmados quando o viram: “Papai, temos que pegá-lo, ele é cego de um olho igualzinho a você”.

Quem divulgou a história foi sua irmã, Kendra, que foi a primeira a divulgar a imagem de Trent com seu novo cachorrinho. Veja só:

dog2c

dog3c

dog4c

dog5c

dogc

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bolsista dá dicas para processo seletivo em universidades estrangeiras