Inspiração

Conheça a garota que deu uma aula de respeito à diversidade sexual que estremeceu o YouTube

Redação Hypeness - 11/01/2016

Paula Landucci é musicista, youtuber, tem 19 anos e compõe musicas próprias desde os 10 – e ainda tem uma banda chamada Hewie. Dona do canal “O Diário de P. Landucci” a adolescente botou a boca no trambone e deixou um recado para todas as idades sobre preconceitos e homossexualidade.

Essa linda deu o que falar quando subiu um vídeo desconstruindo polêmicas, clichês e preconceitos que envolvem o universo LGBT. Antes de começar, ela explica que se for falar sobre ser ‘gay’ provavelmente levaria muito tempo. Por isso resolveu comentar alguns clichês homofóbicos.

Entre eles:

“Vamos combinar, é muita viadagem não poder ver um beijinho gay né?”

‘Não, porque homossexuais são promíscuos’. A é, quem te contou? A parada Gay?”

‘Não, mas isso não é natural. Vai contra a natureza humana!’ Primeiramente, nós não somos livros de ciência. E a biologia é tão perfeita que mesmo que houver exceções às regras, ela continuará sendo perfeita”.

‘Ai mas eu tenho medo do meu filho sofrer preconceito na escola porque é gay’. Muitas pessoas sofrem bullying no colégio porque são gordas, magras, tímidas. Ou seja, podem existir outros tipos de preconceito – com qualquer coisa! Imagina se fosse tudo igual que inferno que seria?”

“Você não escolhe nascer gay. Mas escolhe o que quer vestir, não tem nada de se expor. Ele é assim, não vai mudar e não é obrigada a se encaixar em nenhum perfil.”

Assista ao vídeo completo aqui:

planducci2

planducci1

Fotos: reprodução Instagram e Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Argentina eliminada na esgrima é pedida em casamento nas Olimpíadas