Viagem

Depois do terremoto, ele continua viajando para o Nepal para mostrar toda a sua beleza

por: Redação Hypeness

O Nepal foi considerado como o sexto lugar mais cool do mundo para viajantes em 2016 pela revista National Geographic Traveller. Apesar disso, as reservas de viagens para o país caíram 50% no último ano, devido ao terremoto que assolou o país em abril de 2015, matando mais de 8 mil pessoas e deixando cerca de 21 mil feridos.

O problema disso é que o turismo era uma parte importante da economia nepalense e, com a queda no número de visitantes, está se tornando cada vez mais difícil para os moradores da região retomar a normalidade de suas vidas.

Porém, o viajante Giang Hoang decidiu que não iria se assustar com os efeitos do terremoto e continuaria viajando para o país. Inclusive, ele estava por lá justamente no momento do desastre, fazendo uma caminhada. Giang compartilha algumas fotografias das lindas paisagens do país e nos faz entender o porquê ninguém deveria deixar de visitar o Nepal – afinal, além de belezas naturais incríveis, o país também é muito barato!

Vem ver:

nepal1

nepal2

Nepal14

Nepal15

Nepal16

Nepal13

Nepal

nepal3

nepal4

nepal5

nepal6

nepal7

nepal8

nepal9

nepal10

nepal11

nepal12

nepal13

nepal14

nepal15

nepal16

nepal17

nepal18

nepal20

Nepal12

Todas as fotos © Giang Hoang

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sorvete sabor ‘porquinho-da-índia’ parece assustador mas tem motivação cultural; entenda