Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Agora, mesmo antes de nascer, as crianças já estão cercadas pelo mundo da tecnologia. Não é exagero. É que foi lançado ao mercado o Babypod, um equipamento intravaginal – como se fosse um absorvente interno – que promete fazer o bebê ‘escutar’ música de dentro da barriga.
A invenção surgiu após uma pesquisa feita por cientistas do Instituto Marquès de Ginecologia e Obstretrícia de Barcelona, na Espanha, que testou o estimulo da música em fetos entre 18 e 26 semanas e descobriu que a maioria deles movia a boca e a língua em resposta.
A criadora do produto é uma empresa espanhola. No site, o produto já está sendo comercializado e entregue, inclusive, no Brasil. Por R$ 556,48, mais R$ 45 de taxa de entrega, é possível ter um exemplar em casa.
BABYPOD ENGLISH SUBTITLES from babypod on Vimeo.
O dispositivo pode ser usado principalmente para manter a comunicação com o bebê e estimulá-lo neurologicamente. Além disso, é possível medir a capacidade auditiva, provando que não há deficiência auditiva.
Todas as imagens: divulgação
Publicidade
Como resposta simbólica a procupação dos gringos em relação a quedas de energia no Brasil para as Olimpíadas de...
O mundo sabe que, na cultura tradicional chinesa, existe a prática de comer carne de cachorro. Para qualquer...
Tem quem só tome vinho tinto, quem prefira o branco, aqueles que adoram um rosé e também os apaixonados por vinho...
Depois que Keith Richards encarnou o pai do capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, só haveria mesmo um nome à...
Sergio Gamberini, presidente da italiana Ocean Reef Group descobriu uma nova maneira de cultivar alimentos, através da...
Mais uma de Amsterdã que deveria servir de exemplo para o mundo. Em nome do meio ambiente, as autoridades holandesas...
Se você faz o tipo apaixonado por astronomia, então certamente já se pegou olhando para o céu e tentando decifrar...
Seja bem vindo ao quinto (e último dia ) de Hypeness Talks. Essa semana tem sido intensa, cheia de aprendizado e hoje...
Aos que argumentam que os carros elétricos rendem pouco, não são velozes, não são práticos ou que afirmam...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.