Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Aprender feitiços, jogar quadribol, beber cerveja amanteigada e passear por Hogwarts. Qual fã de Harry Potter nunca sonhou com isso?
Não é com Hagrid aparecendo para revelar a bruxaria, nem o levando para comprar material escolar no Beco Diagonal, mas, pelo segundo ano seguido, a Escola de Magia e Bruxaria oferece uma experiência parecida com a vivida por Harry.
No lugar de Grifinória, Sonserina, Lula-Lufa e Corvinal, os alunos se dividem entre Casa das Águias, Casa dos Esquilos, Casa das Serpentes e Casa dos Tigres. As aulas incluem herbologia, história mágica e até aula de voo. As casas acumulam pontos ao longo dos dias, e no final uma garante a Taça das Casas. Ao fim do período, o aluno recebe um certificado de que é um bruxo formado.
A Hogwarts brasileira fica localizada Alto da Boa Vista, um bairro de Campos do Jordão, no estado de São Paulo. A brincadeira está marcada para acontecer entre 24 e 27 de junho e o valor de matrícula é de R$1.850.
Confira algumas fotos do local:
Todas as fotos © Escola de Magia e Bruxaria
Publicidade
Comida de hospital não costuma ser lá aquela coisa, né? Na maioria das vezes recebemos algo sem muito tempero, sem...
Uma das ilhas mais isoladas do planeta - a Ilha de Páscoa, carrega vários mistérios, sobretudo em relação às suas...
Parece que essas imagens saíram de um filme, mas fazem parte do grande espetáculo que é a vida. Esse continente tão...
Se você gosta de se hospedar em locais luxuosos mas sem abrir de exotismos e peculiaridades que tornem a viagem...
Tem um segredo que as pessoas não contam, pois tem muita gente que não daria conta de digeri-lo: a sua vida pode ser...
As origens da pizza são um mistério: há quem diga que ela é italiana, quem jure que ela veio do Egito e até...
A Islândia é um país fabuloso, dotado de paisagens deslumbrantes e que atraem cada vez mais os olhos dos viajantes....
Os amantes de um bom café são capazes de viajar o mundo em busca do melhor cheiro, sabor, grão, torrefação e...
Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa! Ao mesmo tempo em que encanta os turistas gringos, há quem diga que a cidade...