Inovação

Esta empresa promete transformar suas cinzas num disco de vinil depois da morte

por: Redação Hypeness

O vinil morreu? Morreu nada, quem morre somos nós, e o vinil fica. E se você pensa que precisa, por exemplo, lançar um disco ainda em vida para ser eternizado, fique tranquilo. Você pode resolver isso depois que partir dessa pra melhor. Com suas próprias cinzas!

A empresa britânica And Vinyly oferece uma opção diferente para aqueles que curtem esse lance de planejar a morte e, se você não se contenta com as opções que nos foram oferecidas até hoje, pode se interessar por um dos pacotes da companhia, criada pelo produtor Jason Leach, em 2009.

Suas cinzas podem ser prensadas num disco de vinil com o conteúdo que você preferir: um set list dramático, alguma piada ou o que sua imaginação, em vida, decidir, e couber no espaço de 24 minutos de reprodução. Ainda existe a opção de gravar um disco com as cinzas de seu animal de estimação e escolher como será a arte da capa.

vinil1

O “pacote básico” oferece 30 cópias de discos por três mil libras. Você pode checar todas as opções possíveis aqui e, caso se interessar, pedir para que sua família ou quem você preferir, entregue suas cinzas para a produção de sua última obra. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no site da companhia, em “10 passos para a imortalidade”.

vinil3

vinil4

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quando as crianças dominaram o mundo: uma sociedade paralela que parece saída da ficção