Inovação

Este dispositivo foi criado para fazer ‘sexo oral’ em mulheres

por: Redação Hypeness

Boa notícia: foi criada uma (ou mais uma?) alternativa que busca explorar o prazer sexual solo ou ainda para quem quer ampliar as possibilidades a dois. A novidade é um aparelho pequenininho, capaz de estimular o órgão genital feminino simulando o sexo oral.

O Fiera Arouser for Her é um produto desenvolvido pela empresa norte-americana Nuelle, focada em saúde sexual e soluções inovadoras para mulheres. O Fiera possui, de acordo com sua equipe, a “primeira tecnologia de excitação cientificamente comprovada”. Ele conta com uma base de silicone e três massageadores, não faz barulho e pode ser carregado na tomada. Sua função é simular o sexo oral e pode ser usado também nas preliminares que antecedem a relação sexual.

fiera2

Os criadores da novidade garantem que o aparelho é capaz de aumentar o desejo sexual feminino e, afirmam que ele prepara o cérebro da mulher para a relação sexual. Por um botão, é possível controlar a velocidade dos massageadores, que auxiliam a ampliar a circulação de sangue no clitóris e intensificar a lubrificação, oferecendo assim, a sensação de estar recebendo sexo oral. Para melhor desempenho, o ideal é que o Fiera seja usado em um intervalo de tempo entre 3 e 15 minutos.

fiera3

fiera4

O dispositivo é resultado de testes aplicados em 12 mulheres no período pós-menopausa, onde todas afirmaram melhoria no desempenho sexual após o uso deste. Disponível para compra, o Fiera custa 2,5 mil dólares.

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
KitKat Chocolatory: loja temática da KitKat chega finalmente a São Paulo