Fotografia

Fotógrafa viaja o mundo para clicar a intimidade e a paixão de jovens casais [NSFW]

por: Redação Hypeness

Um novo livro fotográfico promete arrancar suspiros de seus leitores. Criado e clicado pela fotografa dinamarquesa Karen Rosetzsky, Young Lovetraz imagens apaixonantes de casais com idades entre 15 e 25 anos por todo o mundo. É de fazer qualquer marmanjo sonhar com uma linda paixão!

Amsterdã, Praga, Nova Orleães e Cidade do Cabo foram alguns dos lugares pelos quais Karen passou e avistou diferentes tipos de pombinhos apaixonados. Eu me inspirei nessa química que fica no ar, alguma vezes até desconfortável entre jovens casais, conta ela para o The Huffington Post.

casais4

O segredo é passar cerca de 15 a 30 minutos com cada casal, para que assim ela possa captar alguma intimidade entre eles. “Eu percebi que as pessoas gostam de compartilhar seus momentos a estranhos e assim compartilhar seu amor”, completa ela.

Vem viajar nesse mar de amor:

Karen5

Karen7

Karen1

casais5

casais7

casais6

casais10

casais11

casais8

casais9

Karen6

Karen4

Karen3

Karen2

casais12

Todas as fotos © Karen Rosetszsky

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro de fotos antigas de casais homossexuais lembra o que a história tenta apagar