Fotografia

Fotógrafa capta as expressões de dor e tranquilidade de pessoas sendo tatuadas

por: Redação Hypeness

Fazer tatuagem é sem dúvida uma experiência única onde cada um enfrenta de um jeito. Uns são mais sensíveis a dor, enquanto outros já encaram como um ato de prazer. Além disso existe toda uma atmosfera que é criada entre o tatuador e o seu cliente.

A fotógrafa nova-iorquina Anne Burlock Lawver realizou uma série de retratos de pessoas sendo picadas pelas agulhas de tattoo. Entre os sentimentos captados estão dor, agonia e serenidade.

Um fato curioso é que Anne não tem nenhuma tatuagem! Mas ela sempre sentiu vontade de investigar porque as pessoas fazem e como é este processo. Estas foram sem dúvida as situações mais emocionantes que fotografei. Eu voltei para o estúdio outras vezes a fim de entrar nessa “vibe”, que exige um alto nível de concentração. Ou seja, um momento em que parece não haver mais ninguém no mundo“, disse ela ao Slate.

Olha só:

agonia-tattoo1

agonia-tattoo2

agonia-tattoo3

agonia-tattoo4

agonia-tattoo5

agonia-tattoo6

agonia-tattoo7

agonia-tattoo8

agonia-tattoo9

agonia-tattoo10

agonia-tattoo11

agonia-tattoo12

agonia-tattoo13

Todas as fotos © Anne Burlock Lawver

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos em preto e branco capturam o misterioso encanto das árvores antigas