Viagem

Gato resgatado faz sucesso ao servir de modelo fotográfico nas viagens de sua família

por: Redação Hypeness

Se você nunca pensou em adotar um gato, ou mesmo levar seu pet para passear, precisa conhecer Gandalf, um gato siberiano originário da Coreia do Sul. Ele foi adotado por uma família quando tinha apenas 5 semanas de vida e se encontrava num estado frágil de saúde.

Um de seus donos contou sobre o primeiro contato com o felino: “Adotamos ele enquanto nós estávamos vivendo na Coreia. Ele teve uma infecção respiratória, mas o veterinário foi ótimo e nos ajudou a tratá-lo corretamente e ele acabou muito bem!”.

gato00

Hoje Galdalf vai beeem longe. Aos 2 anos, o gato domesticado adora passear com sua coleira: “Ele ama sua coleira! Assim que a pegamos ele corre para a porta e senta-se para nós a colocarmos”. Seus proprietários decidiram, em 2015, atravessar o Pacífico junto com Gandalf, que até agora já passou pela Ponte Golden Gate, o Grand Canyon e até mesmo a calçada da fama em Hollywood.

O gato aventureiro e sua família já percorreram dois países e nove estados americanos: “Ele realmente gosta de ver todos os novos lugares e fazer amigos com os companheiros de acampamento”. O resultado são imagens super divertidas, como as que você vê abaixo:

gato15

gato1

Grand Canyon

gato2

Folsom Puddle

gato3

Hollywood

gato4

São Francisco

gato5

Lago Tahoe

gato6

gato7

Mendocino County

gato8

Manchester Beach

gato16

Point Arena

gato9

The Redwoods

gato10

Texas

gato11

Todas as imagens via Instagram e Love Meow

Para acompanhar essa road trip animal, siga Gandalf no Instagram e comece, quem sabe, a planejar a sua viagem também.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joanesburgo: rolê no centro financeiro e cosmopolita da África do Sul pós-apartheid