Empreendedorismo

Já ouviu falar no Atena Haus, o Netflix do empoderamento feminino?

por: Redação Hypeness

Conheça o site que incentiva mulheres a decolar na vida profissional. Funciona assim: o portal hospeda oportunidades de cursos em diversas áreas como um serviço de assinatura, assim como o Netflix. Só que com mais um diferencial: 100% voltado para o público feminino.

O Antena Haus descreve-se como um rede de incentivo ao protagonismo feminino. Criado pelas brasileiras Natália Fava, 30, e Vivian Vianna, 34, o site acaba de sair do forno e promete ganhar força em 2016.

atena-haus-4

criadoras-atena-haus

Natália e Vivian

“As mulheres ainda são minoria em diversos campos de atuação como tecnologia e finanças, por exemplo. Em contrapartida são maioria entre os micro e pequenos empreendedores brasileiros. Achamos nesse universo nossa oportunidade de negócio focado no desenvolvimento da habilidade delas”, conta Vivian para o site Az Mina.

A assinatura custa R$ 29,90 mensais e a usuária tem acesso a cursos, entrevistas, notícias relevantes e pesquisas. Além disso é possível fazer amizade com outras mulheres empreendedoras além de participar de grupos de discussão e ficar por dentro de tudo o que acontece nos negócios com a Antena TV. Go girls!

atena-haus-3

Siga o projeto também no Instagram: @atenahaus_

atena-haus-1

atena-haus-2

Todas as fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não levei o investimento do Shark Tank para meu app canábico. Mas aprendi muito