Estilo

Mãe vira sucesso ao fazer belas poses de yoga com seus 2 filhos sustentados no corpo

por: Redação Hypeness

Chega a ser impressionante para quem não tem tanta flexibilidade ver o que o ioga faz com o corpo das pessoas que praticam. É bem difícil mesmo, mas tem gente que consegue algumas posições que parecem desafiar até a própria gravidade.

É esse o caso da professora alemã Josie Jacob, que se aperfeiçoa a cada dia com os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Kaniel, de 10, montando sobre os ombros, braços ou costas enquanto faz as posições mais mirabolantes que você possa imaginar.

Jacob conta que, como sempre praticou ioga, seus filhos a viam fazendo os exercícios, o que despertou neles a vontade de acompanhá-la na esteira. O mais legal é que, com isso, ela estudou o comportamento dos meninos e conseguiu se tornar uma professora de ioga para eles, que agora são capazes de fazer coisas ao alcance de poucos adultos.

Aprendi a dar uma aula bem leve, divertida e sem pressão nenhuma. As crianças adoram. Além disso, é bom saber que elas vão crescer com o corpo saudável”, explica Jacob. Vem ver o que eles são capazes de fazer:

yogac

yoga7c

yoga6c

yoga4c

yoga5c

yoga3c

yoga2c

Todas as fotos © Caters News Agency

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Acaba capitalismo: Louis Vuitton lança casaco de quase R$ 50 mil feito de pelúcias penduradas