Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Aerie, pertencente à American Eagle, principal concorrente da Victoria’s Secret, parece não querer se ajustar aos padrões impostos pela marca de lingerie, famosa por suas modelos com silhuetas perfeitamente impossíveis. Na verdade, ela tem apostado exatamente no contrário: desenvolver peças para mulheres “reais”, com proporções reais, a fim de promover o bem estar, principal fator para que qualquer pessoa se sinta mais bonita.
O canal do YouTube da marca declara que a “Aerie está empenhada em fazer lingeries para garotas de todos os tamanhos se sentirem bem consigo mesmas, por dentro e por fora… Porque acreditamos que o verdadeiro você é sexy. Não supermodelos. 100% sem retoques”.
Nos últimos anos, a Aerie tem se empenhado em promover a beleza real do corpo feminino, como por exemplo quando lançou uma campanha publicitária sem Photoshop na edição das imagens em 2014.
Esse ano, a marca chega com a campanha #AerieREAL, divulgando uma série de vídeos com garotas que respondem à pergunta “o que faz você se sentir #AerieREAL?”. A produção é formada por garotas plurais, que tem como resultado vídeos inspiradores, como o da modelo Barbie Ferreira que conta: “Não ser retocada em imagens é algo muito importante para mim”.
A proposta, que já é grande sucesso na internet, tem ajudado as vendas no varejo a subir. Segundo o Business Insider, a marca teve um aumento de 21% nas vendas no último semestre. Assista a alguns dos vídeos abaixo e a todos eles na página da Aerie. No site oficial da Aerie é possível postar sua foto da campanha também.
Todas as imagens: Divulgação
Publicidade
Infelizmente ainda existe um monte de lugar careta por aí, não é mesmo? Regrinhas chatas que vetam piercing,...
Vestir-se pode parecer um ato tão involuntário que sequer pensamos muito no momento de colocar uma roupa. Para...
Tá certo gente, o Natal nem acabou direito e você ainda está contando os boletos dos gastos do Carnaval, mas a...
Ele viveu até os 100 anos, injetou veneno de cobra em si mesmo por mais de metade disso e foi picado por cobras pelo...
Em uma iniciativa do New York Times, intitulada “Small Plates”, ou "Pequenos Pratos", a revista enviou 6 crianças...
“Stop the beauty madness” (“Pare com a loucura da beleza”) é a campanha lançada pela escritora Robin Rice,...
Sabe o ditado “tal mãe, tal filha”? Pois ele cai como uma luva para Alba Duarte, de 32 anos, e sua pequena Alexia,...
A Vectrix está vendendo sua moto elétrica mais potente com emissão zero de poluentes, que pode superar os 200...
A pressão pela aparência jovem sempre foi um tema que trouxe angústia para todos, especialmente quem vive da...