Decoração

Viúvo transforma a casa onde viveu com a mulher em memorial de homenagem ao seu amor

por: Redação Hypeness

Charles “LaLa” e Louise “Lou” Evans foram casados por 59 anos. O relacionamento começou quando os dois estavam na escola e só foi interrompido quando Louise faleceu, em 2011. Desde então, o viúvo se esforçou para transformar a casa onde eles moravam em um belo memorial.

Charles chama o local de “Terra de LaLa e Louise” e decorou toda a propriedade com fotos do seu amor, filmes e vídeos do casal, além de um jardim cheio de guarda-chuvas.

Podemos dizer que foi amor à primeira vista”, diz Charles. “Nós ficamos juntos por 59 anos e 11 meses. Todo domingo, antes de irmos à igreja, ela me fazia tirar uma foto. Foi assim que a coleção começou”. E hoje todos os espaços da casa estão decorados com alguma referência à mulher.

8

Inspirados pelo memorial criado por LaLa, a banda MuteMath usou o espaço como cenário do clipe da música Monuments. Charles conta que chorou quando viu o vídeo, finalizado: “todas as memórias voltaram. Ela teria amado. Ela está amando agora! Ela ficaria com um pouco de vergonha, mas teria amado.”

Prepare o lenço e assista ao vídeo:

12

6

2

4

5

7

10

14

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a incrível livraria inspirada no filme ‘A Origem’