Estilo

5 blogs de street style pra você se inspirar e pirar

por: Redação Hypeness

Os blogs de street style costumam ser uma ótima fonte de inspiração para quem quer ousar no look.

São roupas, penteados e aquelas dicas especiais, que sempre ajudam qualquer pessoa na hora de compor um novo visual – e nós separamos 5 deles que prometem deixar você com a cabeça cheia de ideias.

1. The Sartorialist

O pioneiro e queridinho do gênero. Não é para menos, com uma curadoria incrível desde 2005, seu fundador Scott Schuman já foi considerado um dos 100 maiores influenciadores quando se trata de design pela revista Time. O foco aqui é a elegância, e os visuais retratados por ele costumam ser uma mescla de ousadia contida que cai bem em qualquer ocasião.

street1

street2

street3

Fotos © The Sartorialist

2. Where Did U Get That

A blogueira de estilo Karen Blanchard começou seu próprio site com foco na moda de rua há cerca de três anos ao perceber como era possível encontrar pessoas elegantes e cool ao mesmo tempo em uma caminhada pelas ruas de Nova York. Hoje, a publicação já é referência para milhares de pessoas em busca de inspiração.

street4

street5

street6

Fotos © Where Did U Get That

3. Garbage Lap Sap

Saindo do circuito usual, este blog explora a moda de rua de países como Malásia, Singapura e Japão. A atualização fica por conta de Nicholas Ng, um blogueiro de estilo que se disfarça de gerente de mídia durante os dias de semana.

street7

street8

street9

Fotos © Garbage Lap Sap

4. Kingston Style

As ruas de Kingston, na Jamaica, exalam estilo. Sabendo disso, o fotógrafo Biggy Bigz decidiu lançar um blog que mostrasse a exuberância da moda de rua na cidade, em 2010, sendo o pioneiro do gênero no país.

street10

street11

street12

Fotos © Kingston Style

5. Street Peeper

O fotógrafo Phil Oh sabe bem como apresentar o estilo que encontra pelas ruas de Nova York, Paris, Londres, Sydney e Milão e pode ser considerado um dos fotógrafos mais influentes do gênero. Obviamente, o blog criado por ele não deixa nada a desejar e é uma incrível fonte de inspiração.

street13

street14

street15

Fotos © Street Peeper

Aqui no Brasil, o Carnaval parece ser o momento ideal para que as pessoas possam se expressar usando roupas, fantasias e toda a sua imaginação para compor visuais únicos. Para não deixar o estilo de lado em nenhum momento, a Bed Head convidou três cabeleireiros para dar um trato no visual do povo e das foliãs Giovanna Ferrarezi, Magá Moura, Mari Graccioli e Lindsay Woods durante os bloquinhos de rua de SP – e o vídeo abaixo promete ser também uma ótima fonte de inspiração para criar novos looks.

Dá o play:

*Este post faz parte da parceria Hypeness e Bed Head, que criaram um canal especial para inspirar pessoas ousadas e que arriscam no visual e, principalmente, no penteado.  Juntos, andamos pelos bloquinhos de rua de SP registrando o que há de mais irreverente. Para ler todos os posts do canal, clique aqui#bedheadnobloquinho

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A coleção de Natal da grife de Rihanna é tudo que você precisa para o fim de ano