Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando a gente acha que já viu de tudo, descobre uma porção de lugares novos e percebe que ainda há muito a ser explorado neste mundão. Mesmo aqueles que deram a volta por todos os continentes acabam deixando muitas cidades, aldeias, ilhas e vilarejos para trás. E como nem tudo é tão fácil quanto parece, se prepare para conhecer cinco lugares fascinantes e intocados pelo mundo.
Se o homem mal chega até lá, é porque o trajeto não deve ser nada tranquilo. Aliás, alguns destinos são tão remotos, que não há como acessá-los, então no máximo se consegue avistar de longe ou tirar fotos aéreas. Caso a adrenalina fale mais alto e a aventura te chame para uma nova jornada, esteja avisado para deixar a preguiça em casa, a quilômetros de distância, porque as caminhadas são longas.
O deserto de Danakil, na parte oriental da Etiópia, reserva um dos lugares mais fascinantes e mais quentes da Terra. Com temperaturas que podem chegar a 60ºC, o vulcão Dallol surpreende por seu terreno ardente forrado de cores brilhantes, do laranja ao verde. A paisagem se forma devido o impacto de magma basáltico nas minas de sal e a atividade hidrotermal no subsolo.
Com uma porção de lanças de pedra apontando para o alto, a região da reserva natural do Tsingy de Bemaraha traz um visual surreal. As rochas de calcário se formaram durante milhões de anos atrás e entre a floresta de mangue vivem milhares de espécies raras.
Com uma queda livre de 341 metros de altura, as cataratas de Honokohau são paraísos intocados em meio a uma paisagem verde deslumbrante. As quedas mais altas de Maui ficam no meio de montanhas inacessíveis, portanto só são observadas a distância ou por helicópteros que sobrevoam a região.
As montanhas de mesa plana no Planalto das Guianas, na Venezuela, tem nome de origem indígena, que significa “casa dos deuses”. O ponto mais alto chega a ter 3 mil metros de altura. Somente três picos podem ser alcançados a pé, incluindo o Monte Roraima, na fronteira com o Brasil, que está a 2.180 metros acima do nível do mar.
Em Chalbacheb, Palau, está um fascinante arquipélago que pouca gente alcança e pouca gente sabe sobre. O paraíso intocado ganhou fama após imagens aéreas capturas por fotógrafos começarem a circular na internet. São 250 pequenas ilhas no Oceano Pacífico, com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes. Operadoras de turismo fazem passeios de barco até o local.
Todas as fotos: Reprodução
Publicidade
Um olhar apressado sobre a arquitetura, o horizonte de edifícios e o panorama urbano de Saná, capital e maior cidade...
O último Censo realizado em nosso país apontou que, entre os 190 milhões de brasileiros, cerca de 45 milhões têm...
Sim, nós sabemos que o verão está punk. Quando estamos passando por períodos de extremo calor e suamos só de ir da...
O ano já está quase na metade e você ainda não fez aquela viagem que vem há tempos adiando? É, não adianta dizer...
As companhias aéreas podem ou não decepcionar os passageiros na hora da refeição ou do lanchinho. Em longas...
Sabe aquela inquietude que você guarda lá dentro do peito e da consciência? Por que não transformá-la em uma...
Uma nova área da Disney inteiramente dedicada ao universo de Guerra nas Estrelas. Entre as muitas atrações que se...
Com paisagens surpreendentes, que parecem até de mentira, a Islândia é um lugar onde o fascínio prevalece nos...
Se você já ouviu um clássico 'vai pra Cuba' durante uma discussão sobre política, sua hora chegou. Vicente...