Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando a gente acha que já viu de tudo, descobre uma porção de lugares novos e percebe que ainda há muito a ser explorado neste mundão. Mesmo aqueles que deram a volta por todos os continentes acabam deixando muitas cidades, aldeias, ilhas e vilarejos para trás. E como nem tudo é tão fácil quanto parece, se prepare para conhecer cinco lugares fascinantes e intocados pelo mundo.
Se o homem mal chega até lá, é porque o trajeto não deve ser nada tranquilo. Aliás, alguns destinos são tão remotos, que não há como acessá-los, então no máximo se consegue avistar de longe ou tirar fotos aéreas. Caso a adrenalina fale mais alto e a aventura te chame para uma nova jornada, esteja avisado para deixar a preguiça em casa, a quilômetros de distância, porque as caminhadas são longas.
O deserto de Danakil, na parte oriental da Etiópia, reserva um dos lugares mais fascinantes e mais quentes da Terra. Com temperaturas que podem chegar a 60ºC, o vulcão Dallol surpreende por seu terreno ardente forrado de cores brilhantes, do laranja ao verde. A paisagem se forma devido o impacto de magma basáltico nas minas de sal e a atividade hidrotermal no subsolo.
Com uma porção de lanças de pedra apontando para o alto, a região da reserva natural do Tsingy de Bemaraha traz um visual surreal. As rochas de calcário se formaram durante milhões de anos atrás e entre a floresta de mangue vivem milhares de espécies raras.
Com uma queda livre de 341 metros de altura, as cataratas de Honokohau são paraísos intocados em meio a uma paisagem verde deslumbrante. As quedas mais altas de Maui ficam no meio de montanhas inacessíveis, portanto só são observadas a distância ou por helicópteros que sobrevoam a região.
As montanhas de mesa plana no Planalto das Guianas, na Venezuela, tem nome de origem indígena, que significa “casa dos deuses”. O ponto mais alto chega a ter 3 mil metros de altura. Somente três picos podem ser alcançados a pé, incluindo o Monte Roraima, na fronteira com o Brasil, que está a 2.180 metros acima do nível do mar.
Em Chalbacheb, Palau, está um fascinante arquipélago que pouca gente alcança e pouca gente sabe sobre. O paraíso intocado ganhou fama após imagens aéreas capturas por fotógrafos começarem a circular na internet. São 250 pequenas ilhas no Oceano Pacífico, com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes. Operadoras de turismo fazem passeios de barco até o local.
Todas as fotos: Reprodução
Publicidade
Poucas datas simbolizam tanto a cultura brasileira e suas origens como as festa juninas. Porém, nem todas se...
Como nosso objetivo é inspirar, abrimos espaço também para ouvir histórias de pessoas que correram atrás dos seus...
A Índia possui mais 1.3 bilhão de habitantes e num país com tanta gente, o que há de melhor é justamente sua...
Eleitores que estarão fora de seu domicílio eleitoral já podem solicitar o voto em trânsito, para participar da...
Foi construída há séculos, na província de Sichuan, na China, durante a dinastia Tang (que durou entre os anos 618...
Se o seu sonho era largar tudo para viajar o mundo, provar algumas das melhores cervejas que encontrar pelo caminho e...
Não, a medida não vale apenas para pessoas que exerçam atividades remuneradas. A proposta é oferecer uma renda...
Donas de uma beleza única, imponentes e notáveis, as árvores africanas são o fascínio da fotógrafa talentosa...
Hoje, terça-feira, dia de Seleção Hypeness, decidimos juntar duas coisas que tanto gostamos: a criatividade e as...