Inspiração

Belém ganha cooperativa de táxi criada e composta só por mulheres

por: Redação Hypeness

Essa é uma daquelas notícias maravilhosas que a gente adora dar! Afinal, quantas mulheres você já viu pilotando um taxi? São muito poucas as taxistas pelas cidades brasileiras. Mas para quebrar este estereótipo e de quebra garantir mais tranquilidade e segurança às passageiras, um grupo criou uma cooperativa feminina em Belém. Muito #grlpwr!

A Lady’s Taxi é uma cooperativa formada só por mulheres. E não para por aí! Além de empoderamento e segurança, a linha promete atendimento diferenciado, como “um taxi mais cheiroso”.

Outras mulheres se sentem mais confortáveis em pedir um taxi dirigido por elas. Afinal de contas, quem já pegou um taxi de mini-saia depois da balada sabe bem do que estamos falando! A cooperativa ainda é composta por apenas 10 motoristas – as únicas mulheres das empresas anteriores em que trabalhavam. Estamos torcendo para a Lady’s Taxi crescer e se expandir – ela e outras iniciativas do gênero! File:icon wink.gif

brit-taxy

Giphy

Queen Bey curtiu isso!

beytaxi4f-2-web

Fotos: Divulgação Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Emma Watson lança consultoria jurídica gratuita para mulheres assediadas no local de trabalho