Estilo

Cabelo colorido ‘escondido’ é a nova tendência para quem não pode usá-lo no escritório

Redação Hypeness - 05/02/2016


Infelizmente ainda existe um monte de lugar careta por aí, não é mesmo? Regrinhas chatas que vetam piercing, tatuagem – e cabelo colorido – em ambientes de trabalho ainda privam muitas pessoas de se encherem de estilo. Como se tudo isso fizesse alguém ser menos competente né? Vai entender… Mas calma, descobrimos a solução para as suas madeixas coloridas!

Chamada de “underlights”, a tendência consiste em colorir somente as mechas debaixo do cabelo, enquanto a parte de cima permanece com a cor natural (ou tingida pelas cores “aceitáveis”).

Chega até ser pedante dar uma notícia como essa, pois quem foi que disse qual cor pode e que não pode, não é mesmo? Mas enquanto certas coisas não mudam, a gente te mostra inspirações de como colorir em tempos de opressão. Olha só que lindeza:

Another view of my previous work!

A post shared by Kim Delaney (@kims.hairy.tale) on




When you let the Artist play ???

A post shared by Rachel Prince (@beauty.byrachel) on


Hair by Erica in Davis Sq @modernsalon @behindthechair_com @hotonbeauty #vividcolors #color #underlights

Uma foto publicada por Dellaria Salons And Spa (@dellariasalons) a

Love the new underlights colour trend ❤???? #underlights #brightcolours #amocapelliglasgow #amocapelli #colourtrend

A post shared by Stefania ?‍♀️ (@amocapellifreelancehair) on


Todas as fotos: Reprodução Instagram

*Este post faz parte da parceria Hypeness e Bed Head, que criaram um canal especial para inspirar pessoas ousadas e que arriscam no visual e, principalmente, no penteado.  Juntos, andamos pelos bloquinhos de rua de SP registrando o que há de mais irreverente. Para ler todos os posts do canal, clique aqui#bedheadnobloquinho

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Preta Gil, Suzana Alves e Samara Felippo: mulheres celebram relação com fios brancos