Estilo

Conheça a tendência das tatuagens no cabelo que está fazendo sucesso na internet

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Os meninos já aderiram faz tempo, mas agora parece que a mulherada também está começando a curtir a ideia das tatuagens no cabelo. A moda parece ter começado após a cantora e atriz Madison Beer postar o seu novo look no Instagram e inspirar outras meninas a seguir a tendência.

A ideia é perfeita para quem pretende ousar no visual, mas não arrisca se jogar na tendência das cabeleiras coloridas que brilham no escuro. O legal das tatuagens no cabelo é que elas não precisam ficar visíveis o tempo inteiro. Quem tem um trabalho que exige mais formalidade, por exemplo, pode deixar o estilo escondidinho na nuca e mostrar o corte apenas quando prender as madeixas – obviamente, a dica só funciona para quem tem cabelos compridos…

Como não poderia deixar de ser, a tendência já virou sucesso no Instagram e muitas meninas estão compartilhando as fotografias do novo corte na rede social.

Confere só:

cabelo0

Foto © madisonbeer

cabelo7

Publicidade

Foto © jessxfanex

cabelo6

Foto © daniellemarie1686

cabelo4

Foto © valentinboutym

cabelo5

Foto © Theodora Raptis

cabelo3

cabelo2

Foto © toniguyacademyoc

cabelo1

Foto © samohaidar

*Este post faz parte da parceria Hypeness e Bed Head, que criaram um canal especial para inspirar pessoas ousadas e que arriscam no visual e, principalmente, no penteado.  Juntos, andamos pelos bloquinhos de rua de SP registrando o que há de mais irreverente. Para ler todos os posts do canal, clique aqui#bedheadnobloquinho

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
MC Taya: “viciei em não usar sutiã porque é libertador!”