Inspiração

Conheça Pretinha, a incrível cadela que ‘adotou’ 7 filhotes de gambá orfãos no RJ

por: Redação Hypeness

Cada dia encontramos mais exemplos de como os animais sabem mostrar seu amor independente da espécie a que pertencem. Prova disso é a afeição inigualável dos caninos pelos humanos, mas há muitas outras demonstrações semelhantes na natureza, como a da cadela Pretinha, que adotou filhotes de gambá que ficaram órfãos.

A história começou quando um cachorro atacou uma gambazinha com seus filhotes, no Rio de Janeiro. Ela e um dos filhotes não resistiram, mas o restante da ninhada teve a sorte de ver suas vidas cruzarem com uma adestradora de cães…

Já dá para imaginar quem acabou ajudando na tarefa de cuidar da ninhada, né? Não, não foi apenas a adestradora Stephanie Maldonado, mas também sua cadela, a Pretinha.

Então bora fazer um passeio com a Pretinha e os Gambázinhos kkkk <3 <3 <3For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com

Posted by Stephanie Maldonado Adestramento de Cães on Friday, 29 January 2016

A ideia inicial era entregar os sete filhotes ao CETA (Centro de Triagem de Animais Silvestres), mas o centro não tinha espaço para recolher novos animais. Com isso, Stephanie decidiu se encarregar dos cuidados deles em casa até que pudessem ser soltos na natureza. E a cadela Pretinha se tornou sua maior aliada, ao adotar os bebês e cuidá-los como se fossem seus próprios filhotes.

Em seu Facebook, Stephanie conta que a cadela lambe a ninhada a toda hora e se encarrega de mantê-los aquecidos. Apenas a amamentação é feita de forma artificial, já que Pretinha é castrada e não produz leite. Mas os laços entre os animais são tão fortes que a cadela até mesmo carrega os filhotes nas suas costas, o que dá para ver em fotos que são puro amor. <3

Confere só:

gambas1

gambas2

gambas3

gambas4

gambas5

gambas6

gambas7

gambas8

Todas as fotos © Stephanie Maldonado/Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ambev quer ajudar 2,5 milhões de brasileiros a reduzirem o consumo excessivo de álcool