Empreendedorismo

Danny Trejo (o Machete) abre taqueria vegana e sem desperdício de alimentos em LA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Mais um passo foi dado em nome do movimento vegan. O ator Danny Trejo, eternizado como Machete e outros personagens brutos nas telas de cinema, resgata suas raízes mexicanas ao abrir uma taqueria vegana, em Los Angeles. A novidade já traz aquele brilho nos olhos de todos que se recusam a consumir quaisquer coisa de origem animal.

A loja Trejo’s Tacos foi instalada no bairro Miracle Mile, em parceria com os produtores de cinema Ash Shah e Jeff Georgino. Além de promover a crescente culinária vegana, o local a bem vai doar a um abrigo local os alimentos que sobram a cada dia, não deixando nada durante se desperdiçar depois de encerrar as atividades.

O menu, assinado pelo chef não-vegano Daniel Mattern, reúne 10 opções de tacos, recheados com ingredientes como abacate frito e tofu apimentado, além de saladas orgânicas, salsas caseiras, tortillas de feijão mungo, opções sem glúten, entre outras delícias. Além disso, há também pratos para quem consome carne, com o intuito de ser democrático.

Esta não é a primeira vez que o ator investe na gastronomia. Ele já apostou suas fichas na passado cerveja Cerveca, também em L.A, e numa marca própria de café torrado, em Pasadena. Quem diria, hein, Machete?

taqueria-vegana6

taqueria-vegana7

taqueria-vegana8

taqueria-vegana11

taqueria-vegana9

taqueria-vegana4

taqueria-vegana10

taqueria-vegana5

machete

machete2

Todas as fotos: divulgação

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca mineira sustentável usa cânhamo para produzir produtos para cachorros