Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O designer Nattakom Jangsem, de Bangkok, Tailândia, criou uma série de anúncios terrivelmente doces a fim de conscientizar os males que o açúcar traz para os diabéticos.
Ele usou os ‘próprios vilões’ na pele para simular feridas abertas, lembrando que algumas das consequências de quando a doença não é tratada são infecções e o retardamento do processo de cicatrização. Então, lembre-se: docinhos são uma delícia e, quando consumidos com moderação, uma ótima pedida, principalmente para a Páscoa que se aproxima. Mas o excesso pode ter consequências bem graves.
Veja abaixo a série de anúncios Sweet Kills (Doce mata), aos quais é impossível ficar indiferente:
Todas as imagens © Nattakom Jangsem
Publicidade
A Nintendo decidiu levar o sentido educacional que os videogames possuem ao extremo em seu novo conjunto de...
O cardeal católico Robert Willis, da Catedral de Canterbury, recebeu uma visita inusitada durante o sermão matinal...
Férias, Natal, festas de Ano Novo. Essa é a época do ano que mais tiramos fotos. São viagens, encontros em...
Se alimentar de forma mais saudável é um objetivo de milhares de pessoas. Preparar as refeições em casa é um...
Postamos aqui no Hypeness outro dia sobre um site que sugere receitas somente com os ingredientes que você tem em...
A vida é o resultado de nossas escolhas e essa é uma metáfora perfeita do plantio. Viver é semear diariamente, e...
A Copa do Mundo está entrando em sua fase decisiva e felizmente o Brasil está no bolo de candidatos ao título. Como...
Com Bridgerton, vencedor do Emmy, o reinado de Shonda Rhimes como rainha da Netflix alcançou o topo do mundo, mas esta...
As redes de fast-food estão batalhando pelos clientes nesta Black Friday. Depois de o Mc Donald’s oferecer, pela...