Criatividade

Designer usa criatividade para alertar para o que os doces podem fazer com pessoas com diabetes

Redação Hypeness - 19/02/2016

O designer Nattakom Jangsem, de Bangkok, Tailândia, criou uma série de anúncios terrivelmente doces a fim de conscientizar os males que o açúcar traz para os diabéticos.

Ele usou os ‘próprios vilões’ na pele para simular feridas abertas, lembrando que algumas das consequências de quando a doença não é tratada são infecções e o retardamento do processo de cicatrização. Então, lembre-se: docinhos são uma delícia e, quando consumidos com moderação, uma ótima pedida, principalmente para a Páscoa que se aproxima. Mas o excesso pode ter consequências bem graves.

Veja abaixo a série de anúncios Sweet Kills (Doce mata), aos quais é impossível ficar indiferente:

diabetes1

diabetes5

diabetes4

diabetes7

diabetes8

diabetes3

diabetes9

diabetes10

diabetes2

Todas as imagens © Nattakom Jangsem

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O dia em que a rainha Elizabeth II parabenizou marca de brinquedos sexuais