Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós amamos vira-latas e até já mostramos aqui porque você deveria adotar um deles. Mas o cãozinho mestiço Antonin teve que aprender da pior forma que nem todo mundo pensa da mesma maneira. Só depois de ser rejeitado por duas famílias é que ele finalmente encontrou um lar para chamar de seu, onde vive há 10 anos com seus donos, que amam cada uma de suas imperfeições.
A primeira família conviveu com Antonin por cinco anos, até decidir que já não o queria mais e deixá-lo em um abrigo de animais. Não demorou para que ele encontrasse um segundo lar, onde permaneceu por apenas dois meses até ser novamente abandonado – desta vez na rua. Por sorte, a equipe do abrigo onde o cãozinho vivia o encontrou perambulando por aí e levou ele de volta em busca de uma família que o amasse de verdade.
Quando a fotógrafa checa Metteorwa Zvaná Čá o adotou há 10 anos, o cachorro nunca havia brincado com algum brinquedo canino e sequer sabia sentar – muitos dos problemas causados pela adoção irresponsável de suas outras famílias. Com o tempo, Antonin aprendeu até mesmo a passear sem a coleira, mas nunca conseguiu socializar com outros animais normalmente, sendo bastante agressivo com outros cães. Ainda hoje, mesmo depois do amor recebido ao longo da última década, a agressividade e os traumas estão presentes.
Para celebrar o amor e contar um pouco de sua história, Matteorwa criou um lindo ensaio fotográfico, em que mostra como é a rotina de seu melhor amigo. Vem ver – e se apaixonar:
Todas as fotos © Metteorwa Zvaná Čá
Publicidade
Em 1936 o poderio da Alemanha nazista era ainda orgulhosamente exibido por seus líderes sem pudores pelo mundo, que de...
Usando alguns amigos como modelos, roupas antigas e adereços simples, a fotógrafa Karen Jerzyk realizou um ensaio que...
Michaelynn não é como as meninas normais. Ela não se comunica com os outros, ela desconfia de estranhos e ela não...
Especialista em fotografar a natureza de modo a transformá-la em obra de arte abstrata, o fotógrafo Tom Hegen acaba...
O Japão foi um dos países mais afetados pelas guerras mundiais do início do século passado. Há pouco mais de 70...
Para se aproximar daquilo que o pintor holandês Vincent Van Gogh era capaz de fazer com um pincel, seu coração e sua...
A fotógrafa canadense Jackie Dives costuma trabalhar com retratos e fotografia documental. Mas há cerca de um ano, o...
Uma das mais importantes revistas de ciência e cultura do mundo (e também uma instituição de pesquisa), a National...
A IKEA criou uma câmera reciclável feita de papelão do tamanho de um cartão de crédito que funciona com 2...