Inspiração

Ele faz tosas gratuitas para ajudar animais abandonados a encontrar um lar

Redação Hypeness - 29/02/2016 | Atualizada em - 10/12/2018

Foi para encontrar um sentido maior para a própria vida, e ainda oferecer uma vida nova a centenas de cães resgatados em abrigos, que o americano Mark Imhof resolveu deixar seu diploma de administração um pouco de lado e tosar gratuitamente animais abandonados.

TOSAS17

Inspirado por sua noiva, que não suportaria vê-lo “aprisionado em mais um emprego desalmado” Mark aproveitou sua paixão por animais para começar a tosar os cães que chegavam ao Centro de Cuidados Animais de Nova Iorque, fazendo assim diferença para os cães, e reconhecendo nisso uma oportunidade de negócios.

TOSAS11

Imhof jamais esquece o quão sujo e maltrapilho estavam seus dois cães, adotados no mesmo Centro. Hoje Imhof é dono de uma empresa chamada The Dog Guy (O Cara dos Cães), um serviço completo para cães, que dá banho, tosa, cuida e passeia por Nova York, mas ainda assim ele encontra tempo para seguir ajudando o Centro de Cuidados que lhe deu seus companheiros. “Eu vi tantas transformações em quase todos os cães que cuidei que sei que eles retribuirão esse amor às suas casas futuras”, ele diz, entre uma tosa e outra.

TOSAS15

TOSAS9

TOSAS10

TOSAS5

TOSAS4

TOSAS16

TOSAS3

TOSAS14

TOSAS8

TOSAS2

TOSAS1

TOSAS7

TOSAS6

TOSAS12

TOSAS13

O Hypeness já mostrou a história de um homem que está utilizando sua fortuna para salvar cachorros de matadouros na China. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sunisa Lee: norte-americana de ascendência asiática leva ouro e responde xenofobia com união