Viagem

Essas fotografias da Toscana mais parecem pinturas

por: Redação Hypeness

A Itália é um dos melhores destinos para quem gosta de contemplar belas paisagens e o que não falta por lá são belezas para serem admiradas. O fotógrafo polonês Marcin Sobas sabe bem disso e caprichou na hora de clicar incríveis fotografias da Toscana, que mais parecem uma obra de arte.

Segundo ele, esta é a região mais idílica e rural que já visitou, sendo a primeira vez há oito anos atrás. Muitas idas depois, resolveu guardar a lembrança do lugar de maneira diferente, fazendo fotos que revelam todo o lado bucólico e tranquilo de uma das cidades mais cobiçadas do mundo, especialmente após o filme “Sob o Sol da Toscana”.

O Norte da região é coberto de colinas verdinhas, florestas e vinícolas, enquanto o Sul tem belas praias, como é o caso da paradisíaca Monte Argentario. A paleta de cores do outono traz ainda uma nova dimensão para as imagens, que retratam até mesmo os rebanhos de ovelhas, pequenas notáveis nas fotografias de Sobas. Olha só:

Toscana13

Toscana12

Toscana11

Toscana10

Toscana9

Toscana8

Toscana7

Toscana6

Toscana5

Toscana4

Toscana3

Toscana2

Toscana

Todas as fotos © Marcin Sobas

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esporte na viagem: série de corridas explora os lugares mais paradisíacos do Brasil