Empreendedorismo

Já ouviu falar da grife brasileira voltada especialmente para homens trans?

Redação Hypeness - 01/02/2016

A visibilidade trans tem se ampliado. Desde 2004 é celebrado o Dia da Visibilidade Trans, que acontece no dia 29 de janeiro. Caminhamos para frente, mas a realidade continua ainda muito ingrata. Existe grande dificuldade em encontrar produtos acessíveis no mercado para esse público. Salvo felizes exceções. A T Boy é uma delas e tem foco no desenvolvimento de produtos para homens trans. É a primeira marca dedicada a este público no Brasil.

Idealizada pelo gaúcho David Zimmerman, também homem trans, a T Boy surgiu da necessidade de produtos especializados por aqui. David, que já fez curso de costura, começou a produzir binders (coletes, faixas ou regatas para esconder os seios). Ele começou a vender no Facebook, e no primeiro mês já foi um sucesso. Motivado pela aprovação do público, David começou a produzir também packers, as próteses penianas.

tboy1

Em entrevista ao site GuiaGaySãoPaulo, ele conta que no início a nova empreitada foi um desastre, mas que ele logo começou a estudar a fundo a fabricação de próteses para melhorar os resultados. Hoje, depois de mais de um ano fabricando, ele conta que já faz coisas bem realistas. Esse ano a marca ganhou seu site oficial, onde é possível fazer a compra dos produtos na loja online, que conta com binders, packers e cintas.

A iniciativa de David, sem dúvidas, fez muita gente se sentir melhor com o seu próprio corpo. Muita gente procura o costureiro para agradecer por conseguir esconder os peitos e usar uma roupa específica e também por poder usar prótese boa, que amenize o desconforto com a área genital.

tboy2

tboy3

tboy4

tboy5

Todas as imagens via Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedorismo social: negócios que fazem a diferença na vida das pessoas