Inovação

Mãe que doou o coração do filho se emociona ao conhecer a menina que ele ajudou a salvar

por: Redação Hypeness

A norte-americana Heather Clark conhece um dos maiores sofrimentos que uma pessoa pode ter na vida. O de perder um filho. Três anos após a morte de Lukas, ela teve a oportunidade de ouvir as batidas de seu coração novamente. Batidas que hoje dão vida a uma outra criança.

Lukas se foi com apenas sete meses de idade em consequência de uma parada respiratória causada por abusos do namorado de sua babá, segundo conta o Daily Mail. Mesmo sofrendo com a perda, a mãe decidiu que a vida do filho ainda poderia valer muito. Heather doou os órgãos de Lukas, cujo coração foi transferido para Jordan Drake, uma garotinha que, na época, tinha apenas 18 meses.

HeatherJoan2

Três anos se passaram e a Donor Life Arizona, organização que realizou o transplante, promoveu o encontro de Heather e Jordan, dando a ela um estetoscópio para que ela pudesse escutar o órgão de seu filho, um super herói. “Algo maravilhoso da doação é que ela me deu a chance de abraçar meu filho novamente, emocionou-se Heather. “Somos uma família agora”.

Vale a pena assistir e se inspirar com essa história:

HeatherJoan1

mae1

Imagens via Donor Life Arizona e YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudante cria produto que remove agrotóxicos dos alimentos e chama atenção no mercado