Fotografia

Mãe registra em fotos tocantes a singela relação de seus filhos com o avô

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Alina Gabrel-Kaminska é fotografa e mãe de Lenka e Thyme – a quem ela carinhosamente se refere como “meus monstrinhos”. Como toda mãe coruja, antecipando as saudades que sabe que sentirá do presente quando este se tornar passado – e seus monstrinhos se tornarem adultos – ela vem registrando as inocentes e surpreendentes aventuras da infância dos filhos, em que cada dia é um novo capítulo, repleto de revelações e novidades.

E um dos capítulos mais bonitos de seus registros é a relação de seu pai com as crianças. Segundo Alina, ele não foi um pai perfeito, mas tornou-se perfeito como avô. Registrar os momentos divididos entre vovô e os netos tornou-se parte importante e simbólica desse comovente e singelo registro.

Anila e seus filhos
Alina e seus filhos

Alina garante que não é boa com as palavras. Portanto, escolheu contar a história da relação de seus filhos com seu pai em fotografias. E o resultado vale a pena ser visto:

VOVÔ20

VOVÔ17

VOVÔ18

VOVÔ16

VOVÔ15

VOVÔ14

VOVÔ19

VOVÔ13

VOVÔ12

VOVÔ11

VOVÔ10

VOVÔ9

VOVÔ8

VOVÔ7

VOVÔ6

VOVÔ5

VOVÔ4

VOVÔ3

VOVÔ2

VOVÔ1

Para conhecer mais o trabalho de Alina, visite seu site aqui.

Todas as fotos © Alina Gabrel-Kaminska

Recentemente o Hypeness mostrou a história de um fotógrafo que explora a relação entre avós e netas através dos presentes de natal que elas oferecem. Relembre.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O verão minimalista lindo e colorido deste fotógrafo francês