Inspiração

Marca de lingerie cria campanha com pelos e corpos reais para empoderar mulheres

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Com um slogan mais para o “ame você mesma” do que “conquiste um boy magia“, uma marca gringa de calcinhas e sutiãs preparou uma campanha que chegou para quebrar mais um tabu: a objetificação da mulher.
Batizada como Lonely, a coleção underwear neozelandeza foi fundada por mulheres – e para mulheres. Isso porque as peças são feitas para elas se sentirem confortáveis e confiantes – muito mais do que um agrado para outra pessoa. É um agrado a si mesma.

A campanha abraça bandeiras ainda ignoradas pela grande mídia como diferentes tamanhos e até pelos assumidos no sovaco. É muito #grlpwr!

“Depois de anos trabalhando no mundo fashion, você começa a perceber que precisa de muito mais que um rostinho bonito”, conta uma das fundadoras. Arrasou!

lonely1

lonely2

Publicidade

lonely3

lonely4

lonely5

lonely7

lonely8

lonely9

lonely10
Todas as fotos: divulgação

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
A história inspiradora do avô que pintou sua aldeia inteira para impedir que ela fosse derrubada