Inspiração

Modelo publica mensagens abusivas que recebe na internet e desafia mulheres a se unirem

por: Redação Hypeness

É impossível encontrar uma mulher que não tenha sofrido algum tipo de abuso relacionado ao sexo. É maçante o quanto a nossa sociedade ainda enxerga a figura feminina como um objeto, um símbolo de prazer. Mas um modelo australiana resolveu envergonhar todos esses babacas e levar esta discussão para o mundo todo.

Emily Sears usou sua conta no Twitter para expor aqueles otários que haviam lhe mandado mensagens nojentas, a maioria pedindo “nudes” ou então para transar com ela – da pior forma possível.

A modelo que tem um perfil no Instagram com mais de 2 milhões de seguidores, exibe lá o seu trabalho e gosta de ser atenciosa com seus fãs, respondendo a mensagens de carinho e elogios respeitosos. Emily que hoje mora em Los Angeles disse ao BuzzFeed dos EUA que decidiu acabar com isso envergonhando essas pessoas que enviaram mensagens machistas publicando o print das mensagens.

“Eu geralmente recebo a foto de um pinto por dia. E isso vem acontecendo constantemente há muito tempo. E não acontece só com modelos, acontece com mulheres do mundo inteiro! E por isso quero continuar lutando contra isso”.

Emily também contou que depois disso diminuíram muito esse tipo de mensagem e que ela recebeu muito apoio pela sua atitude. Algumas namoradas dos caras expostos compartilharam sua publicação e a apoiaram enquanto alguns homens pediram desculpas. Uma delas escreveu: “eu sinto muito por isso. Eu falo isso porque sou mulher e sei que devemos estar juntas e nos apoiar. #grlpwr!

emily-sears1

emily-sears2

“Me desculpa por acabar com a sua semana”.

emily-sears4

emily-sears3

emily-sears5

Todas as imagens: Reprodução Instagram e Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Isis Valverde escreve relato tocante ao pai morto vítima de infarto