Viagem

Motoqueiro salva cão abandonado na estrada e ganha copiloto perfeito para suas viagens

Redação Hypeness - 22/02/2016 às 08:48 | Atualizada em 22/02/2016 às 08:57

Se os motoqueiros muitas vezes são retratados como figuras perigosas e violentas, a doçura com que o americano Brandon Turnbow resgatou e cuidou de um cão abandonado contraria em absoluto essa imagem. O motoqueiro passeava com sua Harley Davidson pelas estradas do Texas no dia 14 de janeiro, quando viu pelo retrovisor um homem em um carro maltratar um cachorro, atirar o animal pela janela e fugir.

Brandon sabia que se não voltasse as chances do cachorro sobreviver seriam mínimas. Assim, ele buscou o cão, que se aconchegou em sua moto e imediatamente se tornou o companheiro perfeito de viagens que Brandon nem sabia que procurava.

MOTOCÃO6

Pelas redes sociais o motoqueiro contou que hoje o cão, batizado de Mr. Davidson, recebe todo o amor e mimos que um animal merece, e viaja sempre com Brandon na garupa de sua moto.

MOTOCÃO5

MOTOCÃO3

Mr. Davidson ganhou não somente um amigo, mas também um novo companheiro canino: o outro cachorro do motoqueiro, batizado (é claro) de Harley, com quem Mr. Davidson passa os dias brincando – até a hora de botar as patas na estrada novamente, é claro.

MOTOCÃO1

MOTOCÃO4

MOTOCÃO2

©Fotos: Reprodução Youtube

As aventuras com Mr. Davidson inspiraram Brandon a compor uma canção em homenagem ao seu companheiro de quatro patas. Ouça essa história cantada no vídeo abaixo:

Recentemente o Hypeness contou a história de um casal que viaja pelo mundo com seu cachorro em um trailer de madeira. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness