Viagem

Mulher dedica sua vida a salvar e cuidar de cachorros destinados a virar comida em restaurantes

por: Redação Hypeness

Na Coreia do Sul, ainda é prática comum criar e matar cachorros para comer. Nos últimos anos, as novas gerações têm tentado mudar isso e já se tornou menos “excêntrico” ter um cão de estimação. Porém, não são só os jovens a seguir na contramão.

Jung Myoung Sook tem 61 anos e muito amor para dar. Ela decidiu dedicar sua vida aos animais e há 26 anos que trabalha para resgatar e cuidar de cachorros a caminho dos pratos servidos em restaurantes do país. Uns são resgatados das ruas, outros ela compra diretamente nos abrigos que fornecem os estabelecimentos.

Os meus meninos não passam fome“, conta Sook à Associated Press. “Eles podem brincar e viver livremente por aqui“, diz com orgulho a mulher que encontra felicidade em alimentar e cuidar dos animais.

Vale a pena conhecê-la e usá-la como inspiração para tornarmos nosso mundo melhor. Dá uma olhada na reportagem abaixo, feita pela Mashable:

JungSook2

JungSook3

JungSook4

JungSook1

Todas as fotos © Lee Jin-Man

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O surreal AirBnb onde cada um dos 9 quartos homenageia um ‘mundo’ de Star Wars