Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Muitas pessoas não são capazes de se sentir felizes com seu corpo graças ao preconceito que sofrem por ter alguns quilos a mais. Mesmo assim, as redes sociais mostram que são um espaço para que muita gente busque inspiração na hora de perder alguns quilos ou mesmo aceitar o seu corpo como ele é.
Há poucos dias falamos sobre a mulher de 100 kg que faz poses de yoga impressionantes e reúne diversos seguidores na rede e hoje vamos falar de outra mulher inspiradora: Conner Rensch, que perdeu quase 60 kg e mostra suas estrias com muito orgulho! Ela também se tornou um sucesso online e ajuda pessoas que buscam seguir o mesmo caminho através de sua conta no Instagram e da empresa de consultoria que acaba de lançar, chamada My Butterfly Journey.
Quem a conhece hoje, jamais imagina que Conner já teve 120 kg e tinha vergonha de seu corpo. Desde a infância, ela relata ter sofrido bullying na escola e diz que uma das colegas chegou a sugerir que ela deveria se matar graças à sua aparência. Apesar disso, ela não deixou que a opinião alheia a desanimasse e, aos 19 anos, decidiu mudar de vida e buscou ajuda profissional para melhorar sua forma, contando com o auxílio de nutricionistas e personal trainers.
Após perder metade de seu peso, a jovem resolveu participar de um concurso de beleza e, pela primeira vez na vida, colocou um biquíni em público. Para sua própria surpresa, saiu vencedora do concurso. “Nunca imaginei participar de um concurso de biquíni, mas a coisa mais poderosa durante a perda de peso foi ter percebido que poderia fazer qualquer coisa que colocasse na cabeça“, conta.
A mudança de peso, porém, deixou marcas em seu corpo que nem todo mundo gostaria de ter, as famosas estrias. Mesmo assim, Conner sabe que as marcas são apenas uma lembrança do processo de perda de peso – que foi realizado todo de maneira natural, sem intervenções cirúrgicas. “Tenho orgulho de minhas estrias, pois contam minha história e o quão longe cheguei“, diz ela.
Todas as fotos © Caters New Agency
Publicidade
São adoráveis fotografias da vida em dose dupla. Geoff Black, como outros pais destacados aqui no Hypeness, se...
Para a fotógrafa americana Adrienne Salinger, o que move o interesse por seu trabalho, e seu próprio olhar sobre ele,...
Interessado em produzir imagens não convencionais, o fotógrafo paisagista Paul Hoi combina criativamente a ficção...
A série se chama de Transportraits, é do fotógrafo Lorenzo Triburgo e capta homens transgêneros, mas com um...
O Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC), no Espírito Santo, deu um exemplo maravilhoso de como a humanização...
Em fevereiro deste ano, a pesquisa Dimensão Social das Desigualdades, do sociólogo Carlos Costa Ribeiro, encontrou...
Todos os dias vemos ensaios super fofos de pais com seus filhos recém-nascidos. As imagens são sempre cheias de amor...
Denunciar a poluição dos oceanos e das praias dos nossos continentes: este é o objetivo de vida de Mandy Barker. A...
Já mostramos aqui no Hypeness um fotógrafo de 14 anos que fez uma série de auto-retratos de forma surreal - relembre...