Fotografia

Professor cumpre o sonho de seus alunos de uma vila nos Himalaias de jogar quadribol

por: Redação Hypeness

Algumas pessoas parecem ter sempre o melhor de si a oferecer, mesmo em ocasiões que para muitos pareceriam extremamente simples. O artista e professor de inglês Anshu Agarwal parece fazer parte deste time com muito orgulho e deu a seus alunos uma oportunidade que eles nunca imaginariam.

Enquanto trabalhava em uma vila isolada dos Himalaias ensinando inglês para crianças, Anshu tinha o hábito de lhes mostrar vídeos do Harry Potter para estimular a aprendizagem do idioma. Mas, como a imaginação dos pequenos parece não ter fim, não demorou para que ele quisessem se tornar bruxinhos e bruxinhas e pertencer de vez ao mundo de Hogwarts, com direito a partidas de quadribol e tudo!

quadribol1

Embora o professor não tenha conseguido conferir poderes mágicos a seus alunos, ele deu um jeitinho de fazer com que eles participassem de um jogo de quadribol – ou quase.

Para isso, reuniu 40 crianças da vila em diferentes localidades durante quatro sábados, enquanto as fotografava “voando” em suas vassouras. Algumas horas de Photoshop e muito conhecimento de edição de imagens foram suficientes para criar os registros deste jogo tão incrível.

Ao ver as fotografias, os olhos das crianças se arregalaram. As pessoas gritaram de espanto e eu não podia parar de sorrir, pois sabia que consegui criar um pouco mais de mágica nesta já encantada vila“, contou Anshu ao jornal Metro.

Confere só as imagens deste jogo memorável:

quadribol7

quadribol6

quadribol5

quadribol4

quadribol3

quadribol2

quadribol8

Todas as fotos © Anshu Agarwal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafa registra belas imagens de mergulhos feitos com baleias