Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No Brasil, o ano só começa mesmo depois do Carnaval, ou seja, o mês de janeiro só serve como um “esquenta” para a data. Em São Paulo, a expectativa se concentra nos bloquinhos de Carnaval de rua, que seguem em animados desfiles por várias regiões da capital paulista.
Um dos feriados mais aguardados do ano, o Carnaval brasileiro comprova que aqui é, de fato, uma terra de diversidade, porque ao contrário do que muitos pensam, não é só a terra do samba, não. Tem bloquinhos para todos os gostos musicais, do brega ao punk rock.
Para não perder a pose, o penteado – que precisa estar em dia, então deixa a Bed Head te ajudar com isso – e nem o rebolado, programe-se com as nossas dicas e curta a programação gratuita da cidade com responsabilidade e consciência:
Com nome inspirado em Caetano Veloso, o bloco não poderia se encontrar em outro endereço: na esquina da Avenida Ipiranga com a Avenida São João. No dia 6 de fevereiro, eles convocam os foliões fazendo homenagem a canção “Tieta”.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=7y9Ys816FLY”]
Com cortejos nos dias 6 e 8 de fevereiro, na Vila Madalena, o bloquinho amarelo e preto é para aqueles que fogem de temas carnavalescos convencionais. Os ‘Originais do Punk’ prezam pelo punk rock, hardcore e suas vertentes.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=nGMyOtzl83I”]
Saindo do bairro Santa Cecília no dia 6 de fevereiro, o divertido bloco inclui a comunidade LGBT e coloca toda a animação das Drag Queens em seu trio elétrico. Porque diversidade é luxo e também faz parte da folia carnavalesca.
Saindo do bar Pirajá no dia 14 de fevereiro, o bloco tarda mas não falha. Seguindo a tradição pelas ruas paulistanas, levam os melhores hits dos anos 90 para a folia.
Vem que vai começar!
Publicado por Bloco Tô de Bowie em Sábado, 30 de janeiro de 2016
No dia 9 de fevereiro, saindo do bairro de Santa Cecília, o bloco faz homenagem ao muso de todos os tempos, David Bowie. Suas músicas serão eternizadas no Carnaval brasileiro.
A Praça da República fica animada no primeiro dia oficial de Carnaval, 5 de fevereiro, com o bloco Ilú Obá De Min. Resgatando raízes africanas, o grupo de percussão tem como tema para este ano “Elza Soares Pérola Negra”, em homenagem à diva brasileira.
Foto: Divulgação/Fábio Guedes
No dia 8 de fevereiro, em Pinheiros, o bloco sai do Largo Batata para os entornos ao som de músicas de Reginaldo Rossi, Luiz Caldas e Araketu. O lendário grupo humorístico Hermes & Renato fará uma participação especial, homenageando o melhor do brega.
Quem disse que cachorro não desfila? Vai ter folia para o seu pet sim! No dia 7 de fevereiro, o bloco sai da Rua Texas, no Brooklin, com um bando de cães criativos e fantasiados, prontos para arrasar na avenida.
No dia 14 de fevereiro, na Vila Olímpia, o bloco faz homenagem a Tim Maia e convoca todos os condôminos para curtir o Carnaval pelas ruas. “Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir”…
E o Bloco do Síndico marcou presença no Esquenta do Bangalafumenga em SP!!! Próximos eventos dos condôminos:-…
Publicado por Bloco do Sindico em Terça, 2 de fevereiro de 2016
Para quem tem filhos pequenos e não quer deixar de pular Carnaval, o bloco infantil mistura batuque rock’n’roll com brincadeiras, malabares e acrobacias no dia 7 de fevereiro. A festa acontece na Praça de Eventos do Sesc Itaquera e promete muita animação.
Não dá para querer curtir essa folia toda sem entrar de cabeça na brincadeira, não é? Neste ano, a Bed Head, linha de produtos capilares fashion, jovem e bem humorada, esteve presente nos primeiros dias de bloquinho de rua em São Paulo, dando um tom de brasilidade à sua pegada street. Pensando nos looks criativos dessa época, convocaram quatro influencers para participar da festa: Magá Moura, Lindsay Woods, Mariana Graciolli e Giovanna Ferrarezi.
O quarteto dá dicas nas redes sociais sobre como arrasar no visual durante os dias de Carnaval, junto com os hairstylists Flávio Lacerda, Alex Lyma e Carol Castilho, que trataram de dar um up nas madeixas de foliãs e foliões. O Hypeness esteve lá e contou tudo no Snapchat @hypenessoficial e no Instagram.
Para saber mais, clique aqui.
*Este post faz parte da parceria Hypeness e Bed Head, que criaram um canal especial para inspirar pessoas ousadas e que arriscam no visual e, principalmente, no penteado. Juntos, andamos pelos bloquinhos de rua de SP registrando o que há de mais irreverente. Para ler todos os posts do canal, clique aqui. #bedheadnobloquinho
Publicidade
No início era o verbo – e logo em seguida veio uma mentira para justifica-lo. Se as últimas duas eleições...
Vamos direto ao ponto: O ‘Rock in Rio’ é o maior festival do Brasil. Não adianta nem tentar compará-lo com...
Foi-se o tempo em que acampar era uma atividade apenas para quem não se importava muito com conforto. Hoje em dia,...
As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços que, há alguns anos, eram dominados pelos homens. Dentro da música...
Enquanto uns torcem o nariz, outros não vivem sem ela. O fato é que ao longo dos anos tem se propagado a ideia de que...
Em um momento em que o obscurantismo parece em vias de tomar conta de tudo e que a demonização do estado não...
A música é um dos grandes legados brasileiros, eternizada na voz de grandes cantores e cantoras que...
Espécie de símbolo e essência de um passado em que a indústria fonográfica era próspera e poderosa, o disco de...
Aretha Franklin é dona de uma das vozes mais conhecidas de todos os tempos. Considerada a cantora símbolo do soul, a...