Estilo

Série de fotos encantadora coloca crianças na folia do Carnaval

por: Redação Hypeness

Em tempos de Carnaval, todo mundo acaba caindo na folia à sua maneira. E não há dúvidas de que os pequenos são os primeiros a ser contagiados pelo espírito carnavalesco: colocar uma fantasia e se divertir pulando ao som das músicas do período é praticamente uma obrigação para muitas crianças. Um fotógrafo decidiu registrar essa animação em uma série fotográfica encantadora.

Wagner Emerich criou a série Folia em Branco e Preto: Edição Crianças, onde registra a empolgação dos pequenos com a chegada do Carnaval. Ao todo, 22 fotos em preto e branco compõem a série, que está em exposição no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, em Juiz de Fora.

As crianças fotografadas tinham entre 7 meses e 11 anos e a maioria dos cliques foi feito em suas próprias casas, para que elas se sentissem mais à vontade com a situação. “Acho que pelo fato de estarem em casa as crianças ficaram mais confortáveis. Algumas tiveram que vir até a minha casa para serem fotografadas, mas em geral foram as mais velhas um pouquinho, aí não teve tanto problema”, contou Wagner ao site Inesquecível Casamento.

Os pais também ajudaram a descontrair o clima, deixando que cada criança escolhesse qual fantasia queria vestir para ser fotografada e colocando música para que elas dançassem. Vem conferir o resultado:

folia1

folia2

folia3

folia4

folia5

folia6

folia7

Todas as fotos © Wagner Emerich

*Este post faz parte da parceria Hypeness e Bed Head, que criaram um canal especial para inspirar pessoas ousadas e que arriscam no visual e, principalmente, no penteado.  Juntos, andamos pelos bloquinhos de rua de SP registrando o que há de mais irreverente. Para ler todos os posts do canal, clique aqui#bedheadnobloquinho

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Representatividade e apropriação cultural: as polêmicas da nova linha das Kardashian