Inspiração

Vídeo poderoso convida pessoas trans a dar conselhos para seus “eus” passados

por: Redação Hypeness

O processo de descobrimento e aceitação de sua identidade de gênero não é nada fácil. Além de todos os obstáculos exteriores, como falta de informação e preconceito, há outro desafio: a própria compreensão.

Para levantar a questão, o Huffington Post convidou oito pessoas transgêneras para gravar recados às versões mais jovens delas mesmas (bem ao estilo de Uma Carta Para Mim Mesmo 10 Anos Atrás, aqui do Hypeness). As mensagens são de encorajamento para enfrentar os desafios que virão, promessas de que, no fim, as coisas darão certo, e dicas para passar por cima dos obstáculos.

Nikki Hayden, por exemplo, pediu que sua versão mais nova não se desencoraje ao ouvir risadas do médico para quem ela informou ser transsexual. Já CJ Bruce disse para seu “eu” mais jovem que, mesmo duvidando da possibilidade de ser um adulto feliz, isso vai acontecer. Ou ainda Jacob Bayliss, que pediu paciência com as pessoas que quiserem entendê-lo, e que não se preocupe com quem não estiver disposto.

Vale a pena conferir os depoimentos:

3

4

1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirada em rainha negra brasileira, marca é 1ª a oferecer texturas de alongamento para cabelos crespos