Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nem sempre as coisas precisam acontecer na ordem que esperamos que aconteçam – principalmente em se tratando de amor. Foi o caso de Aminah Hart e Scott Andersen, que primeiro tiveram uma filha, para só então se conhecerem, se apaixonarem, começarem uma relação, até se casarem, em 2015.
Parece confuso, mas é fácil de compreender – e se comover. Aminah teve sua primeira filha, Leila, por inseminação artificial em 2012, através de uma doação anônima de esperma. Ela tinha 42 anos, e decidiu que queria conhecer o doador. Dois anos depois, eles estavam casados.
O desejo de conhecer o doador não costuma ser comum, mas Aminah o quis por ter crescido ela mesma sem um pai, e por não querer o mesmo caminho para a filha. A sorte lhe sorriu quando ela descobriu que Scott, o doador, havia dito para a clínica que gostaria de conhecer uma eventual criança que nascesse de sua doação.
E foi assim que eles, antes de sequer trocarem o primeiro “olá,” já possuíam o maior vínculo. Esse vínculo se transformou em afeto, e os dois rapidamente se apaixonaram.
Parece tanto uma fábula de amor perfeita, com pitadas precisas de acaso, que de fato se tornou um livro. Aminah escreveu “How I Met Your Father” (“Como Conheci Seu Pai”, em clara alusão à série estaduniense de sucesso com o mesmo nome, mas se referindo à mãe) para contar essa incrível história – que, como não poderia deixar de ser, se tornará em breve um filme.
Um desavisado que vir o filme pode pensar que algo assim jamais aconteceria na vida real, mas a vida real não cansa de nos mostrar que ela pode ser mais inventiva do que qualquer escritor.
Todas as fotos: Divulgação
Publicidade
Joilson Santos de 54 anos é pedreiro e vive em Feira de Santana, na Bahia. Em março deste ano, ele passou a encontrar...
O último programa inédito gravado pelo apresentador Gugu Liberado, o Gugu, foi o encerramento da competição...
Todo mundo deveria saber que não se deve usar drogas durante a gestação, né? Infelizmente, não é bem assim que...
Ir ao baile de formatura com a pessoa que você ama pode ser uma das experiências mais importantes na vida de um...
No lugar da tradicional camisa 10, a camisa 6 + 4. Na defesa, a camisa 7 - 3 substitui a camisa 4. Não, esse não é o...
Depois de estrelar em dois videoclipes da Beyoncé, Akira Armstrong achou que sua carreira como dançarina tinha tudo...
Chamar o Nordeste de 'país' (de brincadeira, claro. Afinal, o Nordeste é uma região) não faz jus à sua grandeza....
Ah, o amor de mãe... A pequena Faith May está passando por uma barra: o enfrentamento a um tumor no cérebro que...
Quando se passa uma vida inteira juntos, hábitos são criados e, mesmo poucos dias de distância, podem ser muito...