Estilo

A história do cachorro com 2 narizes que ninguém queria e que foi salvo de uma morte certa

por: Redação Hypeness

Muitos cachorrinhos que têm uma aparência diferente da média são deixados em abrigos a vida inteira, pois ninguém quer adotá-los. Podem ser cães cegos, doentes ou sem uma das patas, mas isso também estava ocorrendo com este simpático cãozinho que nasceu com dois narizes.

Toby foi encontrado por um grupo de resgate nas ruas de Fresno, na Califórnia, EUA, e levado para um abrigo. Porém, independente da quantidade de pessoas que passasse por lá, ninguém queria adotá-lo graças a sua aparência um pouco diferente. Dessa forma, decidiram que iriam sacrificá-lo, um destino frequente em abrigos no país com animais que não são adotados.

Quando seu tempo estava chegando ao fim, Todd Ray, produtor do Venice Beach Freakshow, passou por Toby e decidiu adotá-lo. Ao Bored Panda, Todd contou que não pretendia adotar um animal, mas que aquele era o cachorro mais fofo e legal que ele já havia visto. Hoje, o cãozinho de dois anos aproveita a vida ao lado do produtor e adora brincar de pegar e se aconchegar no sofá, além de ser muito saudável.

As fotos dele são o máximo:

dog2

dog1

dog3

dog4

dog5

dog6

Fotos via

toby7

Foto via

No vídeo abaixo dá para ver ele brincando, olha só:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/qcsQaYlIW1c”]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Acaba capitalismo: Louis Vuitton lança casaco de quase R$ 50 mil feito de pelúcias penduradas