Inovação

A impressionante história do homem que perdeu a virgindade aos 44 anos graças a um pênis biônico

por: Redação Hypeness

Mohammed Abad tinha apenas 6 anos de idade quando um acidente mudou sua vida: durante uma guerra de bolas de neve, ele foi derrubado no chão. Um carro o atropelou e arrastou por mais de 500 metros, arrancando seu pênis e destruindo um dos testículos.

Era 1978, e o máximo que os médicos puderam fazer foi instalar um tubo que permitisse que o garoto urinasse. Só 30 anos depois a medicina avançou a ponto de poder ajudar Abad a finalmente ter uma relação sexual.

O escocês passou por nove cirurgias até que o membro biônico finalmente fosse instalado. Trata-se de pele retirada de seu antebraço e enrolada para formar um pênis biônico de vinte centímetros, que conta com dois tubos de borracha que produzem ereções quando Abad aperta um botão em seu testículo. Outro botão é utilizado para encerrar a ereção.

O homem conta que nunca se permitiu a ter relações com mulheres, porque preferia evitar a vergonha de falar sobre a situação. Após a imprensa britânica divulgar o caso, uma prostituta chamada Charlotte Rose se ofereceu para estrear o pênis biônico. Abad diz ainda que não se sentia um homem completo, e que está mais confiante do que nunca, pois “está pronto para que sua vida comece”.

Lee Thompson Foto: Lee Thompson

elite-daily-bionic-penis-man

03_09003231_e54f73_2633416a Charlotte

Imagens: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Engenheiros projetam máscara com teste de Covid-19 semelhante aos de gravidez