Inspiração

A improvável amizade entre uma família de gatinhos e um filhote de cordeiro

por: Redação Hypeness

Snow Tiger (Tigre da Neve) é o nome que foi dado ao gatinho que perdeu sua mãe e foi resgatado pelo santuário de animais Edgar’s Mission, localizado em Victoria, Austrália.

Deslocado e desconfiado com o novo ambiente, ele mal podia esperar o que lhe reservava: a companhia de um filhote de cordeiro, a Fifi, que teve sua vida salva após sua mãe morrer numa fazenda de carne e que, assim como Snow Tiger, sentia muito a falta de sua mãe. Entre os novos residentes do local, está o irmão de Snow Tiger, que recebeu o nome de Snow Leopard (Leopardo da Neve). Os felinos passaram a criar uma relação de afeto com Fifi, e formaram assim, uma nova família.

cordeiro2

A fundadora do Edgar’s Mission, Pam Ahern, contou ao The Dodo que “Fifi é tão curiosa (como todos os filhotes) e adora explorar as coisas, especialmente gatinhos”. Sobre a interação de diferentes espécies, ela afirma: “Nós adoramos ver a forma como diferentes espécies interagem aqui no santuário, a sua maneira de não julgar é algo que os seres humanos poderiam muito bem imitar”, e acrescenta “Eles nunca se importam com os olhares”.

Para conhecer outras histórias como essa ou fazer uma doação ao santuário, conheça o site do Edgar’s Mission aqui.

cordeiro3

cordeiro4

cordeiro5

cordeiro6

cordeiro7

Todas as imagens © Edgar’s Mission

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mãe postou uma foto de seu ex e seu atual com seus filhos que viralizou