Inspiração

Garota encontra forma inspiradora de combater o bullying de quem a chamava de “baleia gorda”

por: Redação Hypeness

Adolescentes podem ser muito cruéis quando decidem se divertir às custas dos outros, muitas vezes causando estragos psicológicos nas vítimas do bullying. Mas não foi o que aconteceu com a americana Dannie McMillan.

A jovem de 16 anos, apelidada Dee, conta que estava estudando quando ficou sabendo que alguém tinha criado um perfil falso no Twitter chamado “Dee’s a fat whale” (“Dee é uma baleia gorda”, em português). Além disso, havia uma montagem com uma baleia no rosto da garota.

danniepic1-771be9c9905851b5e12caeb593f28511

Depois de chorar por algumas horas, Dannie resolveu entrar em contato com Laura Lee, uma modelo plus-size admirada pela adolescente. Após trocarem mensagens, Dee comentou que “uma parte de mim quer chorar o dia inteiro, outra quer ir para a escola com uma camiseta de baleia para mostrar que eles não me atingem.”

Encorajada pela modelo, Dee foi em frente, e fez mais. Ela criou uma camiseta com a estampa “Dee the fat whale – Saves the whales” (“Dee, a baleia gorda – Salva as baleias”) e começou a vendê-la pela internet. O mais impressionante? O dinheiro arrecadado (que já passa de 3 mil dólares) será revertido para um projeto dedicado a proteger a vida marinha.

big

Segundo Dee, a conclusão que ela tira é que é possível pegar o ódio de alguém e usá-lo para espalhar amor. Não é mesmo?

whale15n-2-web

“Adolescente de Lampasas transforma bullying em força positiva”

225262_983075348445587_2197283157725850785_n
A modelo Laura Lee

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mari Palma conta que pai deficiente visual fica à frente da TV para ouví-la