Inspiração

Ao invés de pedir dinheiro, esse morador de rua decidiu entregar seu currículo; e não é que deu certo?

por: Redação Hypeness

Depois de não conseguir um emprego promissor, o americano Frederick Callison se viu sem alternativas senão morar nas ruas. Pelos últimos dois anos ele vagou pelas ruas de Sacramento, na California. Ao invés de pedir dinheiro, porém, Callison entrega seu currículo, atrás de um novo trabalho.

CASARUA2

Um transeunte chamado Michael Marteen se impressionou um dia ao cruzar com Callison, e tomar conhecimento de sua atitude diante de um revés tão duro quanto não ter mais onde morar. Para ajuda-lo, Marteen comprou comida para ele, e resolveu publicar a foto do currículo de Callison no Facebook – e o resultado é capaz de encher de esperanças os corações mais duros.

CASARUA1

Em pouco tempo, através desse post, Callison conseguiu um emprego em um restaurante, e pôde assim recomeçar sua vida. O restaurante lhe deu roupas novas e um lugar para ele ficar enquanto não arruma uma nova casa. A vida muitas vezes é dura e inclemente, mas é um alívio saber que eventualmente ela nos oferece singelos finais felizes.

Michael Marteen e Frederick Callison Michael Marteen e Frederick Callison

Há pouco tempo o Hypeness contou a história do morador de rua mineiro que passou em 1º lugar num concurso público. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho fala sobre amor e inspiração em relação com pai com síndrome de Down