Inspiração

Após dois anos de luta, ela venceu a anorexia e agora participa de competições de biquíni

por: Redação Hypeness

A maioria dos blogueiros e Instagramers fitness busca mostrar através de suas redes que qualquer pessoa pode ser saudável e, de quebra, ter um corpo escultural. Mas nós sabemos que as coisas não são sempre assim e, muitas vezes, esses meios acabam tendo o mesmo impacto que as revistas de moda ao mostrar corpos irreais que estão bem longe do padrão. Influenciada por essa busca do “corpo perfeito”, Kaitlym Davidson passou dois anos lutando contra a anorexia, mas foi capaz de dar a volta por cima.

Kaitlym conta que lia muitos blogs e sites fitness quando ficou doente. Ela reconhece que, apesar de estes meios não serem a razão de seu problema, eles contribuíram para que ela criasse uma falsa percepção de seu próprio corpo.

A jovem contou sua história no programa Hack Live on Body Obsession, da rede ABC e diz estar pronta para participar pela segunda vez em um concurso mundial de biquínis que irá ocorrer em maio deste ano. Mas quem vê Kaitlym hoje não imagina que há tão pouco tempo ela pesava apenas 37 kg, havia parado de menstruar, estava perdendo cabelos e seu coração poderia parar a qualquer momento.

ana12

Ela percebeu que sua vontade de emagrecer estava se tornando uma obsessão em uma viagem ao Havaí, no Natal de 2012, quando passava horas sozinha na academia do hotel, controlava todas as suas refeições e percebeu que apenas roupas infantis serviam em seu corpo. Assim que voltou para casa ela decidiu ver um médico e começar a se tratar, em busca do sonho de competir em concursos de biquíni – realizado pela primeira vez no último ano.

Hoje, ela compartilha sua trajetória através do Instagram para inspirar outras meninas que estejam passando pela mesma situação e já conta com mais de 11 mil seguidores. Na rede social, ela mostra fotos do seu antes e depois e conta como foi possível se recuperar da anorexia e aprender a amar seu corpo.

ana2

ana3

ana7

ana10

ana11

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele foi fazer uma reportagem em abrigo, recebeu um abraço e saiu ‘pai de pet’