Inspiração

As imagens da festa de aniversário do Madruguinha vão fazer o seu dia melhor

por: Redação Hypeness

Madruguinha é um cachorrinho doce e obediente, que acaba de completar um ano de idade. Nada mais justo, para comemorar essa data querida, do que uma festinha – com direito a bolo, vela, presentes, convidados e a tradicional cantoria em sua homenagem. A fofura é tamanha que suas fotos de aniversário foram postadas no Facebook, e já foram compartilhadas mais de 10 mil vezes.

MADRUGUINHA4

O humano de Madruguinha é Fernando Correia, que o adotou no meio da rua, de dentro de uma caixa, ao ouvi-lo chorando. Ele estava perdido e com fome, e na mesma hora Fernando decidiu que cuidaria dele. Segundo conta, Madruguinha era tão pequeno que ele pôde carrega-lo no bolso da blusa, voltando para casa. Desde então, tornaram-se inseparáveis melhores amigos. O nome, é claro, se deu em homenagem ao personagem do seriado Chaves.

MADRUGUINHA5

O amor de Fernando por seu cãozinho é recíproco, e ele garante que Madruguinha é esperto, brincalhão e muito obediente – como pode se ver pelas fotos. “Ele ficou sério nas fotos porque entendeu que era hora de fazer pose”, conta Fernando. Até na hora de cantar parabéns e assoprar as velinhas, Madruguinha permaneceu parado, como manda o roteiro de uma festinha de aniversário.

MADRUGUINHA3

MADRUGUINHA7

Sua amiga Cristal compareceu à festa, e Madruguinha ganhou duas bolinhas de brinquedo de presente, além de um bolo de banana preparado especialmente para que ele pudesse comer. E ele adorou.

MADRUGUINHA2

MADRUGUINHA1

O principal presente, porém, como pode se ver nos olhos de Madruguinha pelo vídeo abaixo, foi o carinho de Fernando. Que venham mais festas pela frente na vida de Madruguinha, pois ele merece.

 

Parabéns pra você

Publicado por Fernando Correia em Terça, 22 de março de 2016

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela adotou um cão idoso por parecer o cãozinho de sua infância e descobriu que ele era o próprio