Inspiração

Atores de Games of Thrones emprestam suas vozes para ajudar refugiados sírios

por: Redação Hypeness

Os elenco de GOF é ocupadíssimo. São diária e mais diárias de gravação e filmagens ao redor do mundo. Mas sabe aquela história de quando você quer achar um tempinho, acha? Então, foi o que eles fizeram por uma boa causa.

A campanha “Rescue Has No Boundaries” (algo como “o socorro não tem fronteiras”) é fruto de uma parceria com a HBO e o International Rescue Committee and Omaze. Juntos, todos eles incentivam pessoas a fazerem doações ao Instituto que tem como missão ajudar os refugiados.

Com a hashtag #RealmToTheRescue eles já conquistaram milhares de fãs que agora também ajudam a causa. Os doadores também concorrem a uma viagem para Los Angeles e terão direito a conferir o premiere da sexta temporada da série mais assistida da TV. Incrível! <3

gof-donation

Por que se envolver? Já são mais de 4 milhões de refugiados (somente sírios) que a cada hora acumulam cerca de 50 famílias que fogem da guerra em seu país.

Para doar, clique aqui.

Foto: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o casal de idosos que vendeu tudo para viajar o mundo de motocicleta