Inovação

Camisinha inovadora com bluetooth promete proteção e orgasmos para a mulher

por: Redação Hypeness

Apesar de ser tão ou mais efetiva no combate a doenças sexualmente transmissíveis e como método contraceptivo, a camisinha feminina jamais conquistou popularidade por um motivo simples: seu design a tornava incomoda e inibia o prazer – para muitos, era como transar com um saco plástico.

Pois a empresa americana IXu promete mudar essa impressão com seu novo produto, em especial para as mulheres: uma camisinha feminina wireless, com bluetooth para vibrar (!) e estimular o prazer feminino, que se mantém perfeitamente encaixada durante o sexo, garantindo 100% de aproveitamento no que diz respeito às mulheres atingirem o orgasmo. As camisinhas são em formato de coração.

CAMISINHA3

O plano da empresa é de que a camisinha chegue aos mercados europeus no próximo ano e meio, apesar do produto ainda não possuir aprovação da agência responsável nos EUA. Simbolicamente a camisinha feminina possui um potencial libertário para a mulher, por ser o único método de prevenção de DSTs controlado exclusivamente pela mulher.

CAMISINHA1

Os testes indicaram um índice altíssimo de orgasmos para homens e mulheres – mais ainda para as mulheres do que os homens – e igualmente para a prevenção de doenças e como contraceptivo.

CAMISINHA2

É claro que a aprovação das devidas secretarias de saúde é fundamental, mas sendo possível se cuidar e, ao mesmo tempo, atingir orgasmos intensos, o produto parece destinado ao sucesso.

Recentemente o Hypeness mostrou um camisinha em spray. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tudo que precisávamos era de um game de ‘Westworld’ em realidade virtual