Inspiração

Veja como a internet ajudou essa garota com uma deformação na face a conseguir a cirurgia que tanto sonhou

por: Redação Hypeness

Danielle Lake nasceu com uma deformação em seu rosto que faz com que seu lábio e queixo pareçam ter uma cicatriz – como se ela tivesse sofrido um corte de faca ou com um caco de vidro na boca. Essa condição fez com que ela abandonasse os estudos, e vivesse reclusa grande parte de sua vida, a fim de evitar o bullyng constante e as perguntas invasivas. Agora Danielle quer arrecadar o dinheiro para enfim realizar a cirurgia corretiva que, ao longo de sua vida, teve medo de se submeter.

CICATRIZ4

Hoje com 31 anos, aos 14 Danielle abandonou a escola, e passou a vagar, de emprego em emprego, fugindo dos constantes olhares enviesados e questionamentos, sobre se ela havia sido atacada ou coisa que o valha. Danielle trabalhou por 10 anos no salão de beleza da mãe, mas três anos atrás foi diagnosticada com síndrome da fadiga crônica, o que hoje lhe impede de trabalhar.

CICATRIZ7

Ainda que tenha tido algumas relações amorosas em sua vida, a ideia de sair com alguém é também um assombro em sua vida – tudo por medo de como será vista com sua “cicatriz”. A doença de Danielle não tem nome, mas é similar ao lábio leporino (porém, Danielle não possui músculos sob a cicatriz, o que dificulta seu caso). O procedimento ao qual ela pretende se submeter é bastante agressivo, mas promete transformar consideravelmente sua aparência.

CICATRIZ3

Para bancar a cirurgia, Danielle recorreu ao financiamento coletivo. Sua campanha está no ar, e ela espera reunir 9 mil libras (pouco mais de 46 mil reais) para enfim poder tocar sua vida, sorrindo, sem levantar suspeitas ou preocupações.

CICATRIZ5

Para saber mais ou participar da campanha de Danielle, acesse a página de seu financiamento.

CICATRIZ8

CICATRIZ6

CICATRIZ2

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta dupla de compositores de 88 e 102 anos acaba de lançar seu primeiro álbum