Estilo

Como montar um cabelo indestrutível para festivais incríveis

por: Redação Hypeness

A gente já mostrou aqui alguns dos festivais de rua mais incríveis que você poderá encontrar pelo mundo afora e também demos uma dica de festivais para curtir pelo Brasil neste ano. Com tantas opções, só faltava a inspiração para você montar um penteado perfeito para curtir essas festas. Agora não falta mais!

Vem ver algumas das dicas que separamos para que você possa curtir ao máximo sem medo de acabar a noite parecendo um ouriço:

1. Coque bailarina

Mais prático do que esse penteado é impossível. O legal é que, por ser básico, você pode investir mais na maquiagem para chamar a atenção sem medo de errar.

cabelo1

Foto via

2. Tiara feita com trança

Vai ser difícil achar um penteado mais fofo e delicado do que este. Perfeito para meninas que curtem um visual mais romântico. Para garantir a firmeza da cabeleira, a dica é apostar na cera, como a Bed Head Manipulator Matte, que dá uma estruturação firme sem deixar o cabelo com jeito de quem acabou de passar algum produto.

cabelo2

Foto: Reprodução Youtube

3. Bandana

Quem não abre mão do cabelo preso pode garantir um toque de estilo usando uma bandana. A técnica, além de super charmosa, também promete aumentar a duração do penteado e valorizar os seus cabelos.

cabelo3

Foto via

4. Meio preso

Um penteado perfeito para quem que exaltar a beleza de uma cabeleira cacheada. Nesse caso, a dica é prender a parte da frente do cabelo e deixar os fios soltos e volumosos atrás, com muito estilo.

cabelo4

Foto via

5. Despenteado casual

Uma boa ideia para quem tem cabelos curtos e acaba contando com menos opções de penteados na hora de curtir a festa é brincar de despentear um pouco a cabeleira de propósito. O penteado é cheio de estilo e super fácil de fazer. Você só vai precisar de um spray fixador, como o Bed Head Hard Head, que garante alta fixação para seu estilo. Se o cabelo for colorido, o visual fica ainda mais bonito!

cabelo5

Foto via

6. Trança francesa

Um penteado super tradicional e bastante simples de fazer, que ainda por cima é garantia de cabelo montado até o final da noite. É difícil não gostar da ideia, que fica ótima para quem tem cabelos muito longos.

cabelo6

Foto via

7. Rabo de cavalo diferentão

Pode apostar que ninguém vai ter um cabelo igual ao seu. Esse rabo de cavalo diferentão é cheio de estilo e promete complementar o seu visual na hora de curtir a festa.

cabelo7

Foto via

Depois que a festa acabar, você ainda pode apostar no shampoo seco Bed Head Rock a Holic Dirty Secret para acabar com aquele aspecto oleoso e ficar pronta para próxima balada rapidinho. Com fios leves e cheirosos de novo, você recupera o estilo e pode começar a planejar o penteado da próxima noite do festival.

Por sinal, a Bed Head é especialista em salvar o estilo e fazer com que os penteados durem a noite inteira. Uma prova disso é a ação que a marca fez durante os bloquinhos de rua de São Paulo com as meninas Giovanna Ferrarezi, Magá Moura, Mari Graccioli e Lindsay Woods, além de três hairstylists Flávio Lacerda, Alex Lyma e Carol Castilho, que estavam por lá prontos para mudar o visual das foliãs.

Confere só o resultado:

O mês mais vibrante do ano está chegando ao fim e a folia ficou para trás! :'( . Mas ó, esse é nosso desafio para 2016 – soltar o seu lado criativo, se permitir ser livre e fugir do padrão o ano inteiro!Quem topa? o/

Publicado por Hypeness em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Patins de 4 rodas: preços e coreografias para se divertir com o acessório