Inspiração

Conheça o highsexual, o hétero que se sente atraído por homens depois de fumar maconha

por: Redação Hypeness

Depois dos g0ys (meninos que gostam de meninos mas não se julgam gays por não haver penetração), a novidade agora entre eles é o famoso “chapou gamou“. Sim, esses garotos sentem tesão por homens só quando fumam maconha. E quem é a gente para julgar, não é mesmo?!

hightsexual

Atire a primeira pedra quem nunca ficou doidão (seja lá do que for) e não se apaixonou por este acaso. Às vezes você nem lembra no dia seguinte, mas com certeza fortes emoções como essas (seja com o sexo oposto ou com o mesmo) já rolaram com a sua pessoa – ou até mesmo com aquele seu velho “amigo”. Pois é, acontece direto com os highsexual (high = chapado). Tanto que eles criaram esta definição para isso.

Tudo começou na internet (maravilhosa), em um site LGBT chamado Queerty. Um mocinho postou em fórum de conversa a seguinte afirmação seguida da pergunta: “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”. Pronto! Bastou um para todo mundo abrir a boca se revelar semelhante ao colega.

“Eu sou um maconheiro. Me sinto muito atraído por mulheres, mas nunca por homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, só quero um pinto grande para chupar e um homem para me comer”, compartilhou um dos usuários.

coelho-noia

Mas ele deixa claro que isso só acontece quando ele fuma um. Ops, um não, quando ele fuma vários! E depois pergunta se mais alguém compartilha do mesmo sentimento. RES: um monte de gente também.

O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, essa foi a primeira vez em que ele foi realmente debatido.

Ou seja isso existe e a gente aqui está amando a novidade! Também estamos curiosos pra saber se existe a versão lésbica da coisa. (Se sim, pfvr comentem para gente saber e ficar experts no assunto!)

E convenhamos: uma das maravilhosidades do mundo contemporâneo é a gama infinita de sexualidades que a gente cruza por aí. Ou vai dizer que não é demais poder viver em um mundo onde você pode ser quem você quiser?

Claro que esse pensamento é um pouco utópico, pois algumas vezes só funciona na teoria. Na prática, vai ter um monte de gente descascando esse notícia nos comentários. Uma pena, pois estes nunca saberão o que é ser livre de verdade. Já os high… Talvez não morram curiosos! hehehe :p

toy-story-gay-weed

Fotos: reprodução Youtube, @AngelBabt143/Tumblr, Meme Center e Giphy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Britânico descobre que seu cachorro está mancando para lhe imitar – depois de gastar mais de 2 mil reais em exames